Capitão Hugo diz que não será base do prefeito Sales Junior, mas que apoiará medidas importantes para a cidade (com comentário nosso)

By | 14/04/2019 7:54 am

 

(Patos Online)

 

O vereador patoense Capitão Hugo (Podemos) falou a imprensa local e na oportunidade comentou sobre como se deu a renúncia do ex prefeito interino de Patos, Bonifácio Rocha, ainda na semana passada.

 

Capitão Hugo contou que Bonifácio Rocha se reuniu em seu gabinete juntamente com o vereador Sales Junior (PRB), para discutir os pormenores envolvendo a renúncia.

 

Após ter conhecimento do teor da conversa, Capitão Hugo disse que ficou triste com a decisão do ex prefeito interino, mas que a opinião do ex gestor que deve ser respeitada.

 

Sobre a entrada de Sales Junior como novo prefeito interino, Hugo deixou claro que está torcendo para que o mesmo consiga fazer uma boa gestão em prol do povo patoense.

 

No tocante à sua posição política a partir de agora, Capitão Hugo garantiu que seguirá se posicionando de forma independente, sem fazer parte da base aliada do município.

 

Porém, afirmou que continuará disposto a ajudar a gestão em projetos importantes para a cidade.

 

Ainda sobre seus projetos, o mesmo garantiu que dará continuidade e que espera continuar contando com o apoio do executivo.

 

Comentário do programa – O que o Capitão Hugo diz com relação a “ajudar a gestão em projetos importantes para a cidade” é a obrigação de todo vereador. O vereador deve ser vigilante, fiscalizador, crítico construtivo, apresentador de propostas positivas, sempre buscando o melhor para a cidade e denunciando as coisas erradas de que tomar conhecimento. Aliás, Capitão Hugo em defendido e participado de dois projetos importantes para a cidade de Patos: o de limpeza dos rios Farinha, Da Cruz e Espinharas e a proposta de cadastramento e fiscalização da atividade dos carroceiros, projeto importante para a limpeza pública. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *