Vereadora Lucinha Peixoto faz denúncia de negociação de cargos públicos na gestão de Sales Júnior (veja nosso comentário)

By | 21/07/2019 6:14 am

 

(Patos Online)

 

A vereadora patoense, Lucinha Peixoto (PCdoB), usou a tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa esta semana para denunciar que um parlamentar desta mesma casa teria sido assediado para aumentar o salário de sua esposa em mais de 3 mil reais, em diálogo com um secretário municipal da atual gestão.

 

Sem citar o nome do vereador, Lucinha ainda afirmou que o mesmo teria recusado a oferta, garantindo que preferia ficar isento de qualquer acordo que possa tirar sua liberdade de cobrar do governo municipal.

 

Ainda sobre o tema, Lucinha Peixoto disse que a prefeitura dispõe de dinheiro, pois assessores do prefeito estariam mantendo constantes diálogos em busca de conseguir apoio dos parlamentares. E pediu providências ao prefeito Sales Júnior para as supostas negociações de cargos públicos.

 

Comentário do programa – Virgem como os nossos vereadores estão escrupulosos! Até algum tempo atrás, havia vereadores que empregavam a família toda na prefeitura: filhos, genros, noras, cunhados e irmãos e por aí afora. Agora estão denunciando tentativas de cooptação feita por secretários. Será por que a negociação não é direta com o prefeito e eles temem os intermediários não cumprirem o prometido? (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *