Comissionados e Contratados da Prefeitura de Patos podem pleitear direitos na justiça (seguida de comentário nosso)

By | 15/09/2019 9:09 am

 

(No Patos Online)

 

O prefeito interino do Município de Patos, vereador Ivanes Lacerda, expediu o Decreto Municipal nº 019/2019, de 26 de agosto de 2019, exonerando todos os servidores comissionados e demitindo todos os funcionários contratados da Prefeitura Municipal de Patos.

 

A pergunta que se faz é a seguinte: “apesar de não terem estabilidade, estes profissionais demitidos têm algum direito ou eventual valor pecuniário que possam receber pelo período que trabalharam na Prefeitura?”

 

Comentário nosso – Que eles têm direito não resta nenhuma dúvida. E temos certeza de que receberão oportunamente sem necessidade de gastarem dinheiro com advogados para receberem o que lhes é devido. À medida que os recursos financeiros forem entrando nas suas contas a Prefeitura pagará a eles e àqueles que não foram dispensados e continuam trabalhando. (LGLM)

 

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *