Obituário
- Morreu na tarde desta quarta-feira, 25/09, a aposentada Luiza Clementimo de Souza, de 84 anos, residente em Teixeira. Deixa quatro filhos: Djack, Divalcir Djair e Décio. Era muito conhecida em Teixeira, onde trabalhou por muitos anos fazendo bolos e doces. Sepultada em Teixeira.
- O comerciante de calçados Marcos Ferreira Leitão, conhecido por Galego, de 64 anos, morreu de infarto por volta das 9 horas desta quarta-feira, 25, em Recife. Membro da numerosa e conhecida família Leitão, ele era patoense e morava há alguns anos na capital pernambucana. Deixa três filhos: Cássio (sargento do Exército), Natally (promotora comercial) e Marcos Filho. Velado na residência de familiares na rua dos Dezoito, foi sepultado no São Miguel. De uma família de grandes jogadores de futebol, era irmão do saudoso Pedrinho Leitão e do craque nacionalino Ney. Meu conterrâneo na rua dos Dezoito, era filho dos saudosos Pedro Leitão e dona Luzia.
- Morreu na manhã desta quarta-feira, 25/09, o funcionário aposentado do Guedes Shopping, em Patos, Fernandes Mendonça de Araújo, conhecido como Gordo, de 71 anos, residente na Rua Deodoro da Fonseca, no centro de Patos. Deixa viúva a funcionária pública aposentada Amélia Sátiro, com quem teve dois filhos: Ângela e Afrânio. Sepultado no cemitério de Cacimba de Areia, residência da família. Casado com minha ex-aluna Amélia Sátiro, O Gordo, de quem éramos muito amigo, foi meu vizinho na Deodoro da Fonseca
- Morreu na manhã desta terça-feira, 24/09, o empresário aposentado João Leite da Rocha, conhecido como João Rocha, de 88 anos, residente no bairro Santo Antônio, em Patos. João Rocha foi sapateiro, proprietário de madeireira, caminhoneiro e negociante de carros em Patos. Deixa viúva a dona de casa aposentada Maria do Carmo Cabral da Rocha, com quem teve onze filhos: João Leite Filho, Francisco, Redi, João Maurílio, José Carlos, Maria Ruth, Maria do Socorro, Maria da Conceição, Jane Carmem, Maria Betânia e Maria de Fátima. Foi sepultado no São João era velho amigo meu, filho do saudoso amigo Epaminondas Rocha.
- A cidade de Teixeira está de luto com a morte da funcionária pública aposentada Juberlita Batista, conhecida por Belita, cuja idade não foi informada. Belita morreu na manhã desta terça-feira, 24/09, em João Pessoa . Deixa cinco filhos. Foi sepultada no cemitério de
(Com informações da Folha Patoense)
Lembretes
- Um abraço para minhas amigas dona Zuleica, na Banca Manchete, na Calçada do Fórum; Maria da Guia Sousa, a madame Tatá, na Rua Antônio Urquisa, 36; Leda de Chico Carroção, na rua das Espinharas; Edlaine Oliveira, no Bastião; Elda Cabeleireira, na rua Porfírio da Costa, 13; e meu amigo Tolha, no Monte Castelo.
- Demar e Arlinda no sítio Lajeiro em Santerezinha.
- Um abraço para a turma do café, lá na barraca Ipiranga, de dona Zuleica.
- Boa tarde para os companheiros de trabalho do PatosPrev.
- “Seu” Geraldo na Bodega do Sertão que fica ao lado da Igreja de Santo Antônio.
- Um abraço para a diretora e as professoras da Creche Municipal Delano e Wanderleia, na cidade de São Mamede onde fui muito bem recebido, com direito a uma sessão de fotografias.
- Se vivo fosse meu velho e querido amigo Padre Acácio Cartaxo Rolim, vigário emérito da cidade de Malta, estaria fazendo 107 anos, neste 29/09, já que nasceu em 1912. Saudades de todos que lhe queríamos bem, inclusive nossa amiga comum Luzia Machado que não me deixa esquecer esta data.