Em Patos, familiares comunicam o falecimento de Dona Maria de Zé Rufino

By | 16/05/2020 8:20 am

A Família da senhora Maria Campos de Lucena, de 91 anos, mais conhecida por Maria de Zé Rufino, cumprem o doloroso dever de comunicar aos parentes e amigos seu falecimento ocorrido na noite desta sexta-feira, dia 15 de maio.

Ainda consternados, os familiares avisam que o sepultamento ocorrerá neste sábado, dia 16, às 08h00 no Cemitério Santo Antônio, Bairro Monte Castelo, em Patos. Diante da pandemia do novo coronavírus, não haverá velório e o corpo seguirá para o sepultamento no referido cemitério.

Dona Maria teve uma vida marcada por dedicação a família e a conquista de grandes e verdadeiras amizades. Ela deixou um legado de 8 filhos, desde 6 ainda vivos: Suerdo, Mero, Francisco, Rogerlandio, Suênio, Aparecida e Roseane.

Em nome da família, o advogado Bruno Mota escreveu: “Agradecemos as orações e pensamentos positivos. Vá em paz Dona Maria! A saudade é absurdamente constringente. Que Deus a receba e que a partir de agora zele por nós”.

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *