Circulou, nos últimos dias na cidade, a informação de que o deputado Dr. Érico Djan teria manifestado a intenção de desistir de sua pré-candidatura a prefeito de Patos e passar a apoiar a candidatura do também deputado Nabor Wanderley, em um acordo em que sua esposa Germana Wanderley seria candidata a vice do deputado do partido Republicanos.
Procurado pela imprensa, Dr. Érico disse que está firme com a sua pré-candidatura, dizendo que se o Naborzinho quiser apoiá-lo aceitará de bom grado, mas de sua parte não abre mão de ser candidato a prefeito de Patos, em novembro próximo.
Segundo se comenta, Dr. Érico que teria estado meio desanimado com relação à disputa, teria tomado novo ânimo depois que dirigentes estaduais do seu partido, o Cidadania, manifestaram o apoio a sua candidatura, que poderia contar inclusive com o apoio do governador João Azevedo.
O governador, por sua vez, teria manifestado a intenção de tentar patrocinar um acordo entre Érico e Nabor, ambos da sua base na Assembleia Legislativa, o que teria gerado o boato de um acordo entre Érico e Nabor com a desistência do médico e a indicação de sua esposa como candidata a vice de Nabor. Segundo as especulações, Nabor teria mais chances de que Érico na disputa, o que motivaria o governador a patrocinar o acordo entre os dois. (LGLM)