Cicinho Lima, filho de Pinto do Acordeon, diz que estado de saúde do pai é delicado (veja comentário)

By | 12/07/2020 9:37 am

(Jozivan Antero, no Patos Online)

 

O cantor e músico Cicinho Lima, filho de Pinto do Acordeon, fez contato com a imprensa, através da Rádio Espinharas FM, para dar informações sobre o quadro de saúde do seu pai após internação em decorrência de complicações na diabetes e crise renal, inclusive com amputação de membro.

 

Cicinho Lima agradeceu pelas correntes de oração que estão sendo realizadas em todo o Brasil, especialmente na cidade de Patos. Cicinho relatou que o quadro é delicado e grave, porém, os parâmetros estão estáveis.

 

Pinto do Acordeon está internado em São Paulo e a sua esposa, Madalena Alves, está em companhia e faz relatos quase que diários aos demais familiares. Cicinho Lima tem repassado informações sobre o pai sempre que a imprensa solicita.

 

Comentário nosso – É uma pena ver a situação a que chegou Nego Pinto, uma pessoa que conhecemos sempre alegre e comunicativo, desde os tempos de menino, chegado adolescente de sua Conceição, para começar a brilhar a partir de Patos e se tornar o grande artista que é, reconhecido nacionalmente. (LGLM)

 

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *