Segundo apuração da jornalista Sony Lacerda em seu blog, o MDB indicará a cabeça de chapa na cidade
(Portal Correio)
O MDB de Guarabira e o Cidadania do governador João Azevêdo assinaram acordo, no fim da tarde dessa quinta-feira (23), após o deputado estadual Raniery Paulino (MDB) entregando a liderança da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
Segundo apuração da jornalista Sony Lacerda em seu blog, o MDB indicará a cabeça de chapa. O Cidadania ocupará a vaga de vice na capa, indicando o nome de Beto Meireles.
“Com essa articulação, temos a condição de anunciar que estamos formalizando uma aliança com o MDB em Guarabira. Esse é um avanço importante, Guarabira tem muito a ganhar com essa aliança que trará dias melhores para a população”, disse o governador João Azevêdo.
Raniery Paulino ressaltou que o momento requer distencionamento. “E, sobretudo, que busquemos parcerias, e o que estamos fazendo é uma aliança política, com a união dos dois maiores partidos de oposição e vamos juntos buscar outras forças políticas pare reforçar, cada vez mais, esta aliança, pensando não apenas em ganhar a eleição, mas em administrar e retomar o desenvolvimento de Guarabira”.
Comentário nosso – Circularam rumores esta semana, nas redes sociais, de que o Governador estaria tentando acordo semelhante aqui em Patos. E davam conta de que já estaria acertada um chapada em que Dr Érico (Cidadania) teria como Mirna Nóia Wanderley. Só que, até onde sei, Mirna não é filiada ao MDB. Então o acordo não seria com o MDB patoense. (LGLM)