Senador Veneziano justifica saída do PSB: “Me vejo tolhido”

By | 27/12/2020 5:07 am

(Paraiba Online*)

 

O que vinha sendo desenhado há meses no horizonte político estadual foi consumado no dia de ontem: o senador Veneziano Vital do Rêgo formalizou o seu desligamento do PSB.

 

No comunicado que fez à direção partidária, o ´V´ pontifica a “passagem temporalmente curta (2018), porém, efetiva e rigorosamente em consonância às orientações da honrada agremiação”.

 

Ao se reportar ao partido na Paraíba, o senador registra que “nos deparamos, irrefreavelmente, com um processo acelerado de desconstrução orgânica, em uma ambiência de óbices que se desnudaram incontestavelmente, a nos impedir, como a demais outros ciosos filiados, colaborarmos com o fortalecimento da legenda”.

 

“Me vejo tolhido ao exercício e cumprimento das empreitadas assumidas. Julgo não podermos ser pela metade, devemos buscar a plenitude”, enfatiza o senador.

 

*com informações da coluna Aparte, assinada pelo jornalista Arimatéa Souza

Comentário

Category: Estaduais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *