Desta vez vamos concordar com Josmá Oliveira

By | 15/04/2021 7:05 am

Vereador Josmá Oliveira classifica pesquisa de mentirosa e pede que o prefeito de Patos se afaste dos “babões”

 (Patos Online)

O vereador patoense, Josmá Oliveira (Patriotas), chamou a atenção do prefeito de Patos, Nabor Wanderley, e ainda classificou a pesquisa de aprovação de 85%, de mentirosa.

Ele disse que o prefeito está passando vergonha com a divulgação da pesquisa, pois afirma que a mesma foi produzida por “babões”, que mais prejudicam do que ajudam na gestão.

Josmá pediu que Nabor Wanderley afaste os babões e procure ouvir mais as demandas dos vereadores, que assim como ele não estão tendo os requerimentos atendidos.

Demonstrando indignação, o vereador ainda disse que caso o prefeito não tenha condições de gerir a cidade, que dê a cadeira para que ele organize a cidade, principalmente colocando os servidores para trabalhar de forma efetiva.

Nossa opinião – Desta vez vou concordar com o vereador Josmá Oliveira. Ou estão tentando enganar o prefeito ou ele está tentando se enganar e enganar os eleitores. Como tenho dito, ele pode até ainda está satisfazendo o seus eleitores que são maioria na cidade, mas não está agradando a tanta gente como as pesquisas e enquetes dirigidas estão querendo que se acredite. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *