MPF investiga prefeitura de Patos por uso de recursos da Covid em publicidade

By | 12/05/2021 6:21 pm

Levantamento feito inicialmente aponta que pelo menos R$ 131,7 mil foram parar nas contas de jornalistas e pessoas ligadas a veículos de comunicação

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley é alvo de um inquérito civil instaurado pelo Ministério Público Federal (MPF), para apurar denuncias sobre o uso de verbas direcionadas ao combate à Covid-19 para pagamento a portais de notícia e emissoras de rádio no município.

Um levantamento feito pelo MPF aponta que pelo menos R$ 131,7 mil foram parar nas contas de jornalistas e pessoas ligadas a veículos de comunicação de Patos. Conforme a prefeitura, os recursos foram destinados à publicidade institucional relacionada à pandemia.

 

Nossa opinião

  • Nada demais se a publicidade tiver realmente sido divulgada, na quantidade que foi paga! (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *