Vereador Zé Gonçalves cobra chegada de mamógrafo em Patos e critica a classe política por não abraçar a causa
O vereador Zé Gonçalves(PT), usou a tribuna da Câmara Municipal de Patos para criticar o governo do estado por conta da falta do mamógrafo no Hospital do Bem da nossa cidade, e da falta de leitos de enfermarias oncológicas na cidade de Patos, para tratamento aos pacientes de Patos e região.
Zé Gonçalves criticou a classe política do município, em especial a base aliada do governador João Azevêdo e fez menção ao trabalho do grupo Amigas Viva a Vida, que tem colocado faixas em pontos estratégicos da cidade, cobrando solução para o problema.
“Os senhores e senhoras são aliados do governador João Azevêdo. Aí não tem mamógrafo na maternidade, mamógrafo no Hospital do Bem, não tem usina de oxigênio, não tem os benefícios que passam para João Pessoa e Campina Grande, e que nós ficamos apenas aqui ouvindo promessas e mais promessas sem nenhuma solução”, disse o vereador.
O parlamentar exigiu uma posição coerente da classe política, incluindo dos deputados federais e estaduais que foram votados em Patos, para cobrar do governo do estado uma solução para o problema e finalizou dizendo que a população estará atenta as promessas que serão renovadas nas eleições de 2022.
Nossa opinião
- O problema é que Patos não tem deputados e os que têm ou não têm nenhum prestígio ou estão nem aí para os problemas da cidade. E as que se dizem lideranças também não têm nenhum prestígio. (LGLM)