(Hacéldama Borba, no Paraíba Online). Publicado em 10 de setembro de 2021
O deputado federal Efraim Filho também se mostra favorável à fusão do seu partido, o Democratas com o PSL. Ele disse que está torcendo para que o processo avance e que tem trabalhado muito para que isso aconteça, pois acredita que com a fusão será formado maior partido no Congresso Nacional.
“Isso significa que nós chegaremos com muita força em 2022 como a maior bancada federal e isso ajuda no tempo de televisão, na estrutura partidária e fortalecerá os nosso projetos aqui no estado”, disse.
Em relação ao vice-presidente nacional do PSL, deputado Julian Lemos, o democrata afirmou não haver nenhum projeto conflitantes entre eles, uma vez que é pré-candidato ao Senado Federal nas eleições do próximo ano e Lemos, candidato à reeleição.
“Então vai dar para sentar e trabalharmos juntos nesse projeto”, enfatizou.
Efraim revelou ainda que vem conversando com o colega Julian Lemos sobre um apoiar o outro nas eleições.
“Há conversas nesse sentido e será natural se estivermos somando a esse reforço na nossa caminhada, afinal o PSL tem uma estrutura bastante fortalecida e que vem agregar bastante o nosso projeto para 2022. Da mesma forma também procuraremos focar no apoio à reeleição de Julian Lemos”, completou.