A ex-prefeira de Patos, Francisca Motta, teve as contas, do exercício de 2014, aprovadas pelo Tribunal de Contas da Paraíba, na sessão desta quarta-feira, dia 13 de Outubro.
O advogado, Joanilson Guedes, acompanhou o processo da análise, sendo que o Tribunal concluiu, por unanimidade, pela aprovação.
“Desta feita, o Tribunal concluiu, por unanimidade, pela a aprovação das contas mostrando que mais uma vez não houve nenhuma irregularidade, nada que prejudicasse o erário municipal, nada que prejudicasse o Poder Público Municipal. Houve um reconhecimento da lisura e seriedade da gestão Francisca Motta”, afirmou Joanilson.
O advogado ainda acrescentou que recebeu a aprovação com tranquilidade e que a ex-prefeita estava confiante, sendo que “a justiça feita é um caso concreto”.
“Está de parabéns a ex-prefeita Francisca Motta; a sua história, o seu nome já falavam por si e, agora, mais do que nunca, com a aprovação, por unanimidade, de suas contas pelo Tribunal”, finalizou.
Nossa opinião
- As contas de 2003 é que não foram aprovadas pelo mesmo Tribunal de Contas e foram encaminhadas para exame pela Câmara de Vereadores como parecer pela não aprovação. (LGLM)