Porque seis deputados paraibanos queriam atrapalhar o trabalho da Justiça?

By | 21/10/2021 4:51 am

Veja quem votou contra e a favor da PEC da Vingança

O mesmo não se pode dizer de Aguinaldo Ribeiro (PP), Efraim Filho (DEM), Frei Anastácio (PT), Hugo Motta (Republicanos), Wellington Roberto (PL) e Wilson Santiago (PTB), votos favoráveis a Proposta de Emenda à Constituição. Damião Feliciano (PDT) não quis saber dessa encrenca.

Para passar, a PEC precisava de 308 votos e obteve 297, 11 a menos do que necessitava. Os votos contrários foram 182 e a proposta acabou rejeitada.

Nossa opinião

  • Este projeto tentava influir no trabalho do Ministério Público, atrapalhando a sua atuação contra a corrupção dos politicos. Quem quer dificultar o trabalho de combate à corrupção, certamente tem interesse em que a corrupção continue a campear no país. Quem votou a favor do projeto, felizmente, reprovado, é porque tinha interesse em que a corrupção continuasse. Quem tem medo da Justiça é por que deve à Justiça, ou pretende utilizar de meios escusos de fazer política. Afinal, quem não deve não teme. O PT confirmou seu pacto com a corrupção. (LGLM)

Comentário

Category: Estaduais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *