Por que a extradição de um blogueiro tanto preocupa os Bolsonaros?

By | 10/12/2021 11:58 am

Que segredos guarda Allan dos Santos?

Allan dos Santos
Investigado pelo Supremo Tribunal Federal por disseminar notícias falsas e instigar atos antidemocráticos, o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos fugiu do Brasil com medo de ser preso e refugiou-se nos Estados Unidos, em local incerto, sob a proteção de segmentos extremistas da direita americana.

A delegada Sílvia Amélia, ex-diretora do Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional, revelou que o secretário nacional de Justiça, Vicente Santini, amigo do clã Bolsonaro, lhe disse que a falta de informação sobre o caso causou desconforto ao ministro Anderson Torres, da Justiça.

Cabe perguntar qual o motivo do tratamento especial concedido pelo governo ao blogueiro fujão. Não pode ser só porque ele é amigo da primeira família presidencial brasileira. Outros amigos já foram abandonados por ela desde que viraram um incômodo. Servidores fiéis também, assim como aliados de ocasião.

Allan dos Santos é um sujeito estourado. Já posou para fotos dando o dedo diante do prédio do Supremo. Que segredos ele guarda para merecer tanta consideração? A propósito: quem pagou as despesas de internação em uma clínica de São Paulo do autoproclamado filósofo Olavo de Carvalho, guru dos Bolsonaros?

Comentário

Category: Destaques

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *