“…vai continuar sendo derramado sangue de EUA e PCC…Patos não terá paz…”, relata mensagem atribuída a facção criminosa
A cidade de Patos pode estar vivenciando mais uma guerra entre facções criminosas que comandam o tráfico de drogas na região. A sucessão de mortes tem aterrorizado os cidadãos que estão entre o fogo cruzado que já provocou várias mortes violentas nos últimos dias.
Na manhã desta terça-feira, dia 04, a reportagem recebeu uma cópia “printada” de mensagem que vem circulando em redes sociais e está sendo atribuída às facções que se defrontam deixando um rastro de sangue e morte na cidade de Patos.
A mensagem diz textualmente: “Atenção: moradores do Bairro Mutirão, Jatobá, Monte Castelo e Alto! A guerra começou agora, evitem tá em meio de rua porque vai continuar sendo derramado sangue de EUA e PCC! Enquanto tiverem derramando sangue de irmãos da gente, Patos não terá paz! E até ser cobrado morte de um irmão!”.
Em entrevista concedida a Rádio Espinharas FM, o Coronel Campos, Comandante do Comando de Policiamento Regional (CPR II), disse que as forças de segurança estão empenhadas para coibir novos eventos e que vem trabalhando para identificar e prender envolvidos.
Nossa opinião
- Por que que todo mundo sabe onde ficam as” bocas de fumo” de cada bairro, quem são os traficantes, “quem manda no pedaço” e só a polícia não sabe? Cadê o serviço de inteligência de cada corporação? (LGLM)