Com 15 minutos de diferença, irmãos gêmeos nascem em anos distintos
O pequeno Alfredo foi o último bebê a nascer em 2021 no hospital, às 23h45, enquanto sua irmã Aylin foi a primeira de 2022, pontualmente à meia noite
Gêmeos mas com aniversário em dia, mês e ano diferentes? Apesar de ser muito raros, no final de 2021 e início de 2022, foi registrado o nascimento de irmãos gêmeos que não dividem o mesmo aniversário. Os pequenos Alfredo Antonio Trujillo e Aylin Yolanda Trujillo nasceram com 15 minutos diferenças — ele às 23h45 do dia 31 de dezembro enquanto ela nasceu pontualmente à 0h do dia 1º de janeiro.
Segundo Fatima, o irmão mais velho dos gêmeos estava muito empolgado para finalmente ter um irmãozinho e que toda a família estava ansiosa para conhecer os bebês.
Segundo informações do hospital em que os bebês nasceram, existem cerca de 120 mil partos de gêmeos nos Estados Unidos todos os anos, o equivalente a 3% do total. Mas irmãos gêmeos com nascimentos em aniversários diferentes são bem raros. A estimativa é que a chance de se ter um irmão gêmeo com um aniversário distinto é de uma em 2 milhões.