Só não faz teste de COVID ou toma vacina quem não quiser, hoje, em Patos

By | 04/01/2022 1:23 pm

Testagem em massa e vacinação contra covid acontecem nesta terça (04), em Patos, no período noturno

Nesta terça-feira, dia 4 de janeiro, no período noturno, a Prefeitura de Patos vai ofertar a testagem em massa para diagnóstico da Covid-19 e ainda a vacinação contra covid para jovens e adultos com 12 anos de idade ou mais.

A testagem para covid será por demanda livre, e para pacientes com ou sem sintomas. Já a vacinação será liberada para primeiras e segundas doses, bem como para as doses de reforço.

Mas vale ressaltar que, a segunda dose será aplicada nas pessoas que tomaram a primeira há 60 dias, das vacinas Pfizer e Astrazeneca. Já quem tomou a Coronavac deve tomar a segunda dose no prazo de 21 dias.

A dose de reforço (terceira dose) da Jassen – será aplicada nas pessoas com 18 anos ou mais e com aprazamento de dois a seis meses desde a dose única.

Também será disponibilizada a dose de reforço para pessoas acima de 18 anos e com intervalo de 4 meses após a segunda dose de Pfizer, Astrazeneca ou Coronavac.

Será nesta terça-feira, a partir das 19h, o mutirão da testagem em massa e vacinação contra covid, que acontecerá na sede do Centro de Covid localizado na rua Juvenal Ledo, no bairro belo horizonte – vizinho ao laboratório municipal.

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *