Segundo revelou, a maioria desses transportes estava em condições de rodagem, bastando apenas os reparos necessários, mas que, devido à subtração de peças, como motores, caixas de marchas, bancadas, entre outras peças de valor, se tornaram verdadeiras sucatas. “É um autêntico desmanche de veículos, e o pior é que ninguém sabe, ninguém viu e tudo corre na mais completa normalidade, numa prática que já dista de longas datas .
O certo teria sido se fazer as devidas anotações, um croqui, com todas as características dos carros, o dia de entrada, os problemas encontrados, etc., e depois se procurar as soluções.
Agora, deixar no abandono tantos bens públicos é atentar contra o nosso patrimônio, nós que pagamos a conta de tantas imoralidades administrativas. Buscarei a Justiça, para que justiça possa ser feita e tudo não continue nesse mar de impunidade. É muita falta de decência ou de vergonha!”
* O blogdonegreiros1.com reserva o espaço para a assessoria, caso deseje, emita nota.
Nossa opinião
Louvável a preocução do vereador, mas de dificil apuração de responsabilidade. Se houve furto das peças, quando foi que aconteceu, quem poderia ter furtado e quem teria permitido ou facilidade por omissão que o furto acontecesse? E se houve uma simples “canibalização” com a retirada da peça de um veículo imprestável para utilização em outro veículo da própria municipalidade? (LGLM)