Quatro entidades da PM rejeitam propostas do Governo para categoria

By | 15/01/2022 9:32 am

(MaisPB,em 14/01/2022)

Foto: Divulgação / Câmara Municipal de João Pessoa

Entidades que representam policiais e bombeiros militares decidiram não aceitar propostas do Governo do Estado para a categoria. Em assembleia nesta sexta-feira (14), a Caixa Beneficente, Associação dos Inativos, Associação dos Cabos e Soldado não aceitariam a propostas por maioria de votos. Antes, a Associação dos Subtenentes e Sargentos já havia decidido pela recusa.

“Na próxima semana daremos o retorno ao Governo do Estado da rejeição”, disse o presidente da Caixa Beneficente, coronel Sobreira, em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio.

De acordo com o policial militar, um dos pontos divergentes é a proposta de incorporação da bolsa desempenho até o ano de 2026. Os policiais defendem que isso seja realizado ainda durante a atual gestão.

“A solicitação é que essa incorporação seja implantada 100% ainda este ano, mesmo que fosse fracionada, de forma que em dezembro concluísse toda implantação da bolsa desempenho. Esse que a gente sente que foi o ponto mais importante para essa negociação”, argumentou.

As categorias esperam que o governo ofereça outra proposta já que as apresentadas foram recusadas.

 

Comentário

Category: Destaques

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *