(Clickpb, 26/02/2022, com comentário nosso)
Wellington Roberto.jpgr
O deputado federal Wellington Roberto disse que o pastor Sérgio Queiroz chegou depois de ver a ‘casa arrumada’ e que ele pode disputar o Senado, mas que o presidente Jair Bolsonaro é do PL e que o pré-candidato do partido é Bruno Roberto. Em entrevista à reportagem do Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (25), o parlamentar declarou que “o pastor tem toda liberdade de sair a deputado federal, estadual, governador, a senador. Cabe a ele decidir. Nós não vamos democraticamente tecer nenhum comentário.”
“Agora, o partido do presidente [Jair Bolsonaro] é o Partido Liberal (PL). Então o candidato do Partido Liberal se chama Bruno Roberto, pré-candidato a uma vaga no Senado Federal do corrente ano, tentando até preencher a vaga do saudoso governador senador José Maranhão que, por acaso, Bruno foi vice dele na última campanha de governo”, pontuou o deputado à reportagem do Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.
Ainda segundo Wellington Roberto, “da nossa parte, a gente está em plena condição de pré-campanha. Cabe ao pastor, que está chegando agora, depois da casa arrumada, querendo realmente participar do pleito. E ratifico: não vou tecer comentários quanto a isso porque democraticamente ele tem toda condição de disputar, só não vai disputar pelo nosso partido.”
Nossa opinião
É prá rir ou para chorar? A única coisa em que o inexpressivo Bruno Roberto pode se comparar a Sérgio Queiroz é no defeito de ambos serem bolsonaristas. No resto Sérgio Queiroz ganha de goleada! Bruno Riberto é um inexpressivo deputado estadual que mais da metade da Paraíba sequer conhece. Sérgio Queiroz participou do terceiro escalão do Governo Federal e teria sido se quisesse até Ministro, com capacidade para brilhar muitos graus acima da inexpressiva equipe bolsonarista. Com competência e capacidade moral, muito acima da maioria dos praticantes da politicalha nacional. Com capacidade de ser fermento a melhorar a qualidade dos que fazem política neste país. (LGLM)