João Azevêdo condiciona apoio a Lula para vagas na chapa majoritária e Efraim Filho diz que vai caminhar com pré-candidato apoiado pelo União Brasil

By | 08/03/2022 7:15 am

(Blog de Jordan Bezerra, com Clickpb, 07/03/2022, com comentário nosso)

João Azevêdo condiciona apoio a Lula para vagas na chapa majoritária e Efraim Filho diz que vai caminhar com pré-candidato apoiado pelo União Brasil

João Azevêdo.jpg

O deputado federal Efraim Filho declarou que seu apoio para pré-candidato a presidente da República será o mesmo do seu partido, o União Brasil. Em entrevista à reportagem do programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (7), o parlamentar disse que vai caminhar com a decisão da legenda.

“Minha posição nacional é a posição do União Brasil. E nós vamos estar focados, construindo com o partido, que eu faço parte da executiva nacional, esse posicionamento no momento certo”, pontuou o deputado, pré-candidato a senador.

Questionado pelo fato de que o governador João Azevêdo quer membros que apoiem Lula em sua chapa majoritária, Efraim Filho, que disputa com Aguinaldo Ribeiro vaga na chapa de João, respondeu: “meu partido é o União Brasil e é com o União Brasil que eu vou caminhar.”

Nossa opinião

Entendemos a posição de Efraim em querer manter a coerência partidária. Mas se perder a vaga na chapa de João Azevedo dificilmente será senador. (LGLM)

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *