Em Patos, Comitê Popular de Luta em apoio a pré candidatura de Lula é lançado e conta com a presença de Ricardo Coutinho

By | 27/03/2022 1:31 pm
whatsapp sharing button
twitter sharing button

(Jozivan Antero – Polêmica Patos, 27/03/2022)

sharethis sharing button

Lideranças comunitárias, políticas, simpatizantes e apoiadores da pré-candidatura de Lula à presidência da república estiveram reunidos na manhã deste domingo, dia 27, no auditório da Rádio Espinharas, para o lançamento do Comitê Popular de Luta na cidade de Patos.

O evento contou com a participação de Ricardo Coutinho, que é pré-candidato ao senado pelo PT. O ex-governador paraíbano reafirmou a necessidade da união das forças progressistas e populares para mudar o atual cenário político de fome, desemprego, carestia e retirada de direitos dos trabalhadores.

O ex-prefeito de Patos, presidente do PT em Patos e pré-candidato a deputado federal Lenildo Morais está buscando reagrupar as forças políticas para a pré-candidatura de Lula que tem avançado em todo o Brasil e deve ganhar mais força ainda no Nordeste.

O vereador patoense José Gonçalves (PT) avaliou o lançamento do comitê como importante para o sertão que está cada vez mais decidido a pôr fim ao Governo de Bolsonaro que tem provocado fome e miséria para o povo e os trabalhadores.

 

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *