Ponte entre a cidades de Piancó, Igaracy e Aguiar leva perigo e já causou dezenas de prejuízos aos motoristas

By | 10/04/2022 6:56 am

(Blog Ary Ramalho)

 

A ponte que interliga os municípios de Piancó, Igaracy e Aguiar, na PB 364, na altura do KM, 30, vem causando constantes acidentes e levando prejuízos a dezenas de motoristas que transitam na localidade.

A ponte sempre foi motivo de reclamações e queixas dos motoristas ao Departamento de Estradas de Rodagens do Estado da Paraíba -PB (DER), Órgão responsável pela manutenção e conservação da estrada.

Atualmente abriu outro buraco no local, que está sinalizado com galhos de árvores. Além disso, existe um declínio entre o asfalto e a ponte de aproximadamente 3 centímetros, acarretando mais perigo aos motoristas.

Nossa reportagem constatou a revolta dos motoristas que passavam na localidade.

“Semana passada perdi um pneu.” Disse Antonio Francisco. “Isso é muita irresponsabilidade, tá vendo ai, um galho de mato, como sinal de perigo.”, disse outro motorista. “O pneu do meu carro, arrebentou-se aqui moço, ninguém conserta isso, olha essa baixada, entre o asfalto e a ponte e colocaram folhas, para sinalizar, um perigo; e meu prejuízo, quem paga?”. Relatou um motoqueiro que parou e conversou conosco.

Comentário

Category: Regionais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *