A morte não existe

By | 16/04/2022 10:55 pm

 

  • Se você perdeu um ente querido, não se desespere: tenha a certeza de que ele não morreu.
  • Apenas mudou de estado e, mais cedo ou mais tarde, você o irá novamente encontrar.
  • Não dê a ele, pois, a decepção de querer fugir da luta.
  • Não pretenda ser superior a Deus: aceite o que Deus determinou em Sua Sabedoria, e será imensamente feliz.

(Do livro “Minutos de Sabedoria”, de Carlos Torres Pastorino, publicado pela Editora Vozes)

Lembretes para o eleitor consciente:

  1. Você se lembra em quem votou na última eleição para presidente, governador, senador ou deputado? Será que valeu a pena o voto que você deu? Ou você se decepcionou? Se está decepcionado é porque, provavelmente, você escolheu errado. Agora é hora de tentar acertar. Errar uma vez é desculpável. Continuar errando é sinal de burrice.
  2. Se você quer saber o que está acontecendo no Brasil e no mundo, acesse o site www.revistadasemana.com. Lá você encontrará diariamente as postagens que fazemos no Blog da Revista da Semana. Um noticiário honesto com verdades que incomodam muita gente. Notícias e comentários elaborados por nós e por jornalistas de todo o mundo e que interessam à nossa comunidade.

Comentário

Category: Mensagem

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *