Ajude sem cobrar por isso!

By | 22/05/2022 6:22 am

  • Ajude a todos, sem fazer exigências: quem estabelece condições para ajudar, escreveu o Marquês de Maricá, está reclamando pagamento, antes mesmo de emprestar dinheiro.
  • Não exija condições: ajude sempre com desprendimento, e não exija agradecimento nem gratidão.
  • Não se esqueça de que quem ajuda ao próximo está, na realidade, ajudando a si mesmo.
  • Isto é uma carapuça para os políticos que cobram votos em troca dos favores que fizeram.

(Do livro “Minutos de Sabedoria”, de Carlos Torres Pastorino, publicado pela Editora Vozes)

Lembrete para o eleitor consciente:

  1. Precisamos do seu voto, independente e esclarecido, para dar ao nosso país e ao nosso Estado, os governantes e parlamentares que nós merecemos. Em nome do seu progresso e o atendimento das necessidades dos seus habitantes. Saiba escolher os seus candidatos, rejeitando os aproveitadores que visam atender os seus próprios interesses, esquecendo o restante da população.
  2. Se você quer saber o que está acontecendo no Brasil e no mundo, acesse o site www.revistadasemana.com. Lá você encontrará diariamente as postagens que fazemos no Blog da Revista da Semana. Um noticiário honesto com verdades que incomodam muita gente. Notícias e comentários elaborados por nós e por jornalistas de todo o mundo e que interessam à nossa comunidade.

Comentário

Category: Mensagem

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *