Jamerson Ferreira relata preocupação com a imagem da Câmara e cita nomes de ex-vereadores apontados, por ele, como péssimos exemplos em legislaturas passadas

By | 03/06/2022 7:54 pm

O vereador Jamerson ferreira (PSC), relatou a sua preocupação em contato com o Patosonline.com, em relação a atual imagem da Câmara Municipal de Patos.

Jamerson fez alusão a postura da atual composição da casa, e comparou com a imagem desgastada da Câmara Municipal de Patos, que culminou em uma renovação superior a 76% e 13 cadeiras, para a legislatura atual.

“Projetos como aumento do salário do prefeito, a retirada da própria Câmara Municipal do Conselho do Patosprev, entre outras matérias, vem me preocupando e gerando no seio da sociedade uma certa desconfiança. Será mesmo que essas câmara é diferente da outra?”, indagou Jamerson Ferreira.

Ele cobrou uma posição coerentre dos parlamentares, após a apresentação do Projeto de Lei 09/2022, que prevê aumento dos subsídios do prefeito, vice e dos secretários municipais e adjuntos, no atual exercício, citando a consideração como “inconstitucional”, por parte do procurador da Câmara Municipal de Patos, José lacerda Brasileiro.

Ele lembrou que muitos dos atuais vereadores tiveram extrema dificuldade para dialogar com o eleitor, e fez críticas a base aliada da atual administração, que em momento nenhum, questiona os posicionamentos da gestão.

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *