O vereador Jamerson ferreira (PSC), relatou a sua preocupação em contato com o Patosonline.com, em relação a atual imagem da Câmara Municipal de Patos.
Jamerson fez alusão a postura da atual composição da casa, e comparou com a imagem desgastada da Câmara Municipal de Patos, que culminou em uma renovação superior a 76% e 13 cadeiras, para a legislatura atual.
“Projetos como aumento do salário do prefeito, a retirada da própria Câmara Municipal do Conselho do Patosprev, entre outras matérias, vem me preocupando e gerando no seio da sociedade uma certa desconfiança. Será mesmo que essas câmara é diferente da outra?”, indagou Jamerson Ferreira.
Ele cobrou uma posição coerentre dos parlamentares, após a apresentação do Projeto de Lei 09/2022, que prevê aumento dos subsídios do prefeito, vice e dos secretários municipais e adjuntos, no atual exercício, citando a consideração como “inconstitucional”, por parte do procurador da Câmara Municipal de Patos, José lacerda Brasileiro.
Ele lembrou que muitos dos atuais vereadores tiveram extrema dificuldade para dialogar com o eleitor, e fez críticas a base aliada da atual administração, que em momento nenhum, questiona os posicionamentos da gestão.