Adeus as ilusões!

By | 12/06/2022 6:35 am

  • Estamos vivendo no século da Luz: não se deixe arrastar por ilusões, embora bem intencionadas!
  • Raciocine imparcialmente, e nada aceite sem entender.
  • Se não compreende alguma coisa, não a rejeite.
  • Procure aprofundá-la pelo estudo.
  • Não se conforme com a pior das escravidões, que é a escravidão mental.
  • Nascemos para ser livres, e só o seremos quando raciocinarmos livremente.

(Do livro “Minutos de Sabedoria”, de Carlos Torres Pastorino, publicado pela Editora Vozes)

Lembrete para o eleitor consciente:

  1. “Eles são quem nós colocamos lá. A sociedade, em lugar de se queixar da política, deve valorizar a política. E valorizar a política significa escolher bem o seu candidato e acompanhar o seu desempenho. (Sugestão do TSE)” Agora, em outubro que vem, você vai ter a oportunidade de escolher um bom presidente, um bom governador e bons parlamentares para seu país e seu Estado.
  2. Se você quer saber o que está acontecendo no Brasil e no mundo, acesse o site www.revistadasemana.com. Lá você encontrará diariamente as postagens que fazemos no Blog da Revista da Semana. Um noticiário honesto com verdades que incomodam muita gente. Notícias e comentários elaborados por nós e por jornalistas de todo o mundo e que interessam à nossa comunidade.

Comentário

Comentário

Category: Mensagem

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *