Boa tarde, Jornalista Luiz Gonzaga! Sou natural da cidade de Quixaba, mas resido na cidade de Patos e não quero me identificar! Gostaria de através desse programa de grande audiência, parabenizar o Tenente Coronel Esaú, pelo seu trabalho, principalmente pelas blitzen que estão sendo realizadas na cidade de Patos e gostaria de fazer um apelo ao Tenente Coronel Esaú que intensificasse as blitzen aqui na cidade de Patos e também em nossa região metropolitana, pois nessas blitz são apreendidas armas, drogas, veículos roubados e pessoas foragidas da justiça! Peço que se possível o Tenente Coronel Esaú, envie uma viatura para ficar de forma definitiva na cidade de Quixaba, pois em Quixaba é uma viatura com 02 polícias para dar cobertura a três cidades! E faço um apelo ao Inspetor da PRF que volte a realizar blitz no trevo da BR 230 que dar acesso a cidade de Quixaba, antes a PRF fazia muitas blitz no referido trevo e depois que deixou de fazer essas blitz, ocorreram muitos assaltos em Quixaba! Muito obrigado pelo registro, Luiz Gonzaga, e boa tarde!
Boa tarde, Jornalista Luiz Gonzaga!
Resido na cidade de Quixaba e não quero me identificar, gostaria de relatar através do Revista da Semana um problema que está acontecendo no Loteamento Fazenda Manoel José (localizado próximo a Rádio Gabriela FM), aqui na cidade de Quixaba, há cerca de 45 dias a Energisa cortou o fornecimento de energia elétrica do Loteamento Fazenda Manoel Ferreira e cerca de 20 famílias ficaram sem energia elétrica! Os moradores procuraram a Energisa e a referida empresa alega que não há nenhum registro do loteamento na Energisa e o dono do loteamento garante que há esse registro na Energisa! Resumindo, as 20 famílias estão sendo prejudicadas e muitos já até foram embora e outras pessoas estão dormindo junto com as muriçocas e a luz de lamparina!
Faço esse apelo em nome do todos os moradores do loteamento, pois muitas dessas pessoas investiram todas as suas economias para construir no referido loteamento e estão em estado de desespero! Obrigado!
Opinião: Sugiro aos moradores formarem uma comissão e procurarem o Ministério Público do Estado, que funciona em Patos, ao lado do Rodoshopping. Levem os documentos pessoais e os que provem a aquisição dos imóveis.