Evite os pensamentos negativos!

By | 19/06/2022 4:00 am

  • Nossa mente é um aparelho de rádio, que transmite nossos pensamentos e recebe os alheios.
  • Mas só receberemos os pensamentos que quisermos.
  • Depende de nós fixarmos nossa mente numa faixa elevada de vibrações de Bondade e Amor, para que só sejamos atingidos por pensamentos idênticos.
  • Desta maneira, nenhum pensamento de maldade e de enfermidade nos poderá atingir.

(Do livro “Minutos de Sabedoria”, de Carlos Torres Pastorino, publicado pela Editora Vozes)

Lembrete para eleitor esclarecido

  1. Está na hora de começar a pensar em quem você vai votar nas próximas eleições. Mas não se precipite, não se comprometa logo com algum candidato que o procure, diga que vai pensar. Vá examinando os nomes, mas espere que os registros sejam feitos para saber quem são todos os candidatos e só então fazer a sua escolha. Se você assumir um compromisso precipitado, pode se arrepender depois.
  2. Se você quer saber o que está acontecendo no Brasil e no mundo, acesse diariamente o site www.revistadasemana.com. Lá você encontrará as postagens que fazemos no Blog da Revista da Semana. Um noticiário honesto com verdades que incomodam muita gente. Notícias e comentários elaborados por nós e por jornalistas de todo o mundo e que interessam à nossa comunidade e feitos para gente inteligente como você.

Comentário

Category: Mensagem

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *