Confira nova pesquisa Datafolha para presidente

By | 24/06/2022 5:35 pm

Pesquisa foi realizada nesta quarta e quinta-feira, com entrevistados em todo o país

Uma nova pesquisa Datafolha presidencial foi divulgada nesta quinta-feira (23). O campo foi feito nesta quarta (22) e quinta-feira (23), com 2.556 entrevistados em todas as regiões do país.

Datafolha mostra um cenário estável na corrida pela sucessão de Jair Bolsonaro (PL) na eleição de outubro. Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 19 pontos de vantagem sobre o presidente, marcando 47% das intenções de voto no primeiro turno, segundo os novos dados (clique aqui para ver a pesquisa completa).

Além de intenção de voto, foram divulgados ainda: recorte com votos válidos, intenção de votos no segundo turno, os índices de rejeição de Lula e Bolsonaro e a avaliação do governo do presidente Jair Bolsonaro.

  • Bolsonaro empata com Lula no Sul e reduz diferença no Nordeste; veja evolução

  • Confira as pesquisas eleitorais e tudo sobre o novo Datafolha

  • Assine a Folha e leia tudo sobre a pesquisa Datafolha

Na pesquisa anterior, no final de maio, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tinha 21 pontos percentuais de vantagem sobre Bolsonaro e liderava a disputa presidencial com 48% das intenções de voto no primeiro turno, ante 27% do principal adversário.

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *