Hugo Motta diz que vaga ao Senado “não interessa” ao Republicanos

By | 02/07/2022 5:31 am

(MaisPB, 01/07/2022)

O presidente estadual do Republicanos, Hugo Motta, deixou clara a posição que o partido quer ocupar nas eleições deste ano. Em entrevista nesta sexta-feira (1º), o deputado afirmou que a vaga do Senado na chapa de reeleição do governador João Azevêdo (PSB) não é a meta do grupo.

“A vaga de Senado não interessa ao Republicanos”, afirmou Hugo, em declarações à CBN.

Um dos grandes entraves na manutenção da aliança, atualmente, tem sido o compromisso firmado entre o governador e o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), que cobrou a vaga de vice em troca do apoio dos Progressistas ao projeto de reeleição, vaga que já era o foco do Republicanos.

Hugo lembrou que o partido é aliado de primeira hora do governador e tem quadros para ocupar a vice. “Somos partícipes dessa aliança pela reeleição do governador desde o primeiro dia de governo. Nós temos com o fortalecimento homens e mulheres que se somaram às fileiras dos Republicanos”, comentou.

Entre os nomes que podem ser indicados pela legenda partidária estão: Adriano Galdino, atual presidente da Assembleia Legislativa; o líder do governo na Casa, deputado Wilson Filho; além do deputado Raniery Paulino, a médica Tatiana Medeiros e o ex-senador Raimundo Lira.

 

Comentário

Category: Estaduais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *