O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), comentou sobre as especulações em torno de uma possível retirada da pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado e disse que isso não passa de especulações nascidas dentro do governo João Azevêdo (PSB).
Bruno disse que seria “bem atendido” pelos nomes de Romero Rodrigues (PSC) e de Pedro, mas hoje a pré-candidatura do deputado federal está posta com muita força dentro do Estado.
“Isso não passa de uma especulação nascida dentro do próprio governo. O governo tem medo de enfrentar uma candidatura de uma pessoa que representa uma expectativa de mudança”, disse.
O prefeito ainda avaliou que a pré-candidatura de Pedro é a única com chances de vencer as eleições se for ao segundo turno.
Nossa opinião
Não sei se Pedro seria o único capaz de vencer no segundo turno, já que Veneziano pode se tornar altamente competetivo, com o apoio de Lula e ir para o segundo turno com João Azevedo. E, a nosso ver, qualquer um dos dois tem condições de vencer João, num segundo turno, se todos os demais concorrentes se juntarem contra o governador. Embora não se possa descartar um crescimento de Nilvan Ferreira, se ele conseguir convencer os bolsonaristas a votarem maciçamente nele. (LGLM)