O deputado federal Efraim Filho (União) voltou a afirmar nesta quinta-feira (21) que não vai voltar para a base governista de João Azevedo.
A declaração foi dada para a Arapuan FM depois de Enivaldo Ribeiro (PP) falar que não veta retorno de Efraim Filho à base para concorrer ao Senado.
“Eu disse, da minha palavra não tem volta. A minha palavra eu entrego e cumpro. O Governo preferiu esperar, apostou numa pré-candidatura de Aguinaldo. Aguinaldo priorizou a candidatura da reeleição. Então, agora, não seria mais o momento de voltar para ser tapa buraco”, disse Efraim para a Arapuan FM.
Efraim Filho deixou a base de apoio ao governo no mês de março. Ele já formalizou aliança com o pré-candidato ao governo, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB).
O próprio João Azevêdo já descartou reaproximação com Efraim. Questionado sobre os diálogos para a volta do deputado ao grupo, o governador respondeu que essa questão pode ter sido discutida dentro do Republicanos. “Mas, para mim, não chegou nada sobre esse tema”, afirmou.
O governador disse ainda que a escolha de Efraim Filho pareceu uma decisão pensando mais no lado pessoal, sem considerar o coletivo. “Ele escolheu o caminho dele e deve estar bem no caminho que escolheu. A escolha foi dele de trilhar nesse caminho”, afirmou.