(Blog do Jordan Bezerra, 04/08/2022)
A pré-candidata a deputada estadual Germana Wanderley (MDB), que também é advogada e esposa de Dr. Érico Djan, esteve sendo entrevistda pelo programa Bate Papo com Jordan Bezerra, na noite desta quarta-feira, dia 3, e destacou vários pontos sobre o seu pleito em direção à Assembleia Legislativa da Paraíba.
Inicialmente, Germana fez duras críticas à gestão de Nabor Wanderley, obras inacabadas, abandono do canal do Frango, a Alça e o Teatro sem finalização. Ela questionou: onde está o prefeito dessa cidade?.
Questionado quais seriam as suas principais bandeiras defendidas por ela caso chegue à ALPB, ela disse que é a saúde é a principal com o apoio de Dr. Érico, os jovens, camadas mais pobres da sociedade e com as mulhes. Na área da saúde ela disse que não abre mão de lutar incansavelmente pelo Hospital de Trauma com sede em Patos.
Falou ainda da importância de defender mais espaço para as mulheres. Ela afirmou que as mulheres são capazes e que precisam estar mais envolvidas na política. Além disso, afirmou que seu mandato vai buscar representar as mulheres paraibanas.
Germana afirmou que vai abraçar o legado deixado pelo seu tio, Dinaldo Wanderley, e que vê a grandeza de Dinaldo em vários pontos da cidade de Patos. Germana disse ainda que o legado de Dinaldo não seja esquecido nunca, e que tem orgulho da história dele.
A pré-candidata disse ainda que segue percorrendo não só Patos, mas as cidades vizinhas, com o objetivo de angariar apoios para seu pleito. Ela disse que vai levar a sua história e sua capacidade ao povo, para que possam confiar em seu nome. Por fim, agradeceu o espaço ao Blog do Jordan Bezerra.