Milena Brito é a nova presidente da Fundação Ernani Sátyro na cidade de Patos

By | 06/08/2022 4:35 am

(Polêmica Patos, em 05/08/2022)

gmail sharing button
sharethis sharing button

Milena Brito, que é a atual secretária da Fundação Ernani Sátyro (FUNES), vai passar a presidir a instituição que está ligada à Secretaria de Cultura do Estado da Paraíba. A informação foi confirmada pela própria jornalista em sua rede social após amigos comemorarem a decisão que partiu do Governador João Azevedo (PSB).

No dia 27 de julho de 2022, o presidente Adolpho Crispim decidiu pedir exoneração do cargo ao Governador João Azevedo e teria indicado Milena Brito, que é ex-esposa de Nabor Wanderley, prefeito de Patos, para que fosse a sua substituta na presidência da FUNES.

Ainda não se sabe o motivo do pedido de exoneração de Adolpho Crispim que vinha fazendo uma gestão exemplar, dinâmica, exitosa, corajosa e inovadora, conseguindo elogios de segmentos da cultura patoense e regional. Adolpho Crispim agradeceu ao Governador pelos quase dois anos que passou como presidente da FUNES e também aos setores da imprensa e artístico.

Adolpho Crispim também é membro do Conselho de Cultura do Estado da Paraíba, cargo que também poderá deixar tendo em vista seu desligamento da FUNES. Até o momento não foi informado se ocorrerão outras mudanças na FUNES após o pedido de exoneração do presidente.

 

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *