Obituário
Faleceram nos últimos dias:
- (-) Na segunda-feira, 08/08, de insuficiência respiratória, a aposentada Maria do Carmo Santana dos Santos, de 68 anos, residente na Rua Janduy Carneiro, 333, no bairro Liberdade, em Patos. Deixa viúvo o pedreiro aposentado José Raimundo (Zé Ivo.
- (+) Também na segunda-feira, 08/08, o senhor Manoel Soares de Lima, conhecido popularmente como Oliveira. Manoel tinha 99 anos e havia morado por muitos anos no Distrito de Mãe d’Água de Dentro.
- (+) Na quarta-feira, 10/08, de causas naturais, em sua residência, na Rua Miguel Imperiano, no bairro São Sebastião, em Patos, a aposentada Maria do Céu Torres de Morais, de 90 anos. Era viúva há um ano e sete meses do funcionário aposentado do Instituto Nacional de Previdência Social (INSS) Inácio Patrício de Morais, com quem teve cinco filhos: Semyramis, Maria de Fátima, Cilene, João Batista (já falecido) e Cileide. Dona Céu, morou por muitos anos na rua Miguel Sátyro e era uma velha e querida amiga e parenta nossa. Daqui as nossas condolências para todos os familiares.
- (-) Também na quarta, 10/08, de hemorragia digestiva, o comerciante Ednaldo Pereira da Nóbrega, de 47 anos, residente na Rua Joaquim Crioulo, 365, no bairro da Liberdade. Era tio de Delany, ex-jogador do Nacional de Patos e atual treinador de base do clube.
- (+) Ainda na quarta, 10/08, de causas naturais, a aposentada Maria dos Santos, de 93 anos, residente no centro de Patos. Era viúva e teve seis filhos: Leidinha, Bero, Nena, Iritinha (in memoriam) e os ex-jogadores do Nacional de Patos Menon e Clovis (ambos in memoriam). Era avó de Delany, ex-jogador do Nacional de Patos e atual treinador de base do clube.
- (+) Nesta sexta-feira, 12/08, no Hospital do Bem, em Patos, o agricultor aposentado Agostinho Brilhante Cruz, de 82 anos, residente no Sítio Panati, no Distrito de Santa Gertrudes, em Patos. Deixa viúva a senhora Maria da Guia Brilhante Frazão.
- Também nesta sexta-feira, 12/08, de falência múltipla de órgãos, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, o aposentado José Caetano Sobrinho (Zé Baixinho), de 79 anos. José Caetano residia no Loteamento Luar de Carmem Leda, em Patos, mas por muitos anos residiu na Rua Panatis, no bairro Belo Horizonte. Foi comerciante de frutas por muitos anos no Mercado Público de Patos.
Com informações da Folha Patoense
Registros
- Se você quer saber o que está acontecendo no Brasil e no mundo, acesse o site www.revistadasemana.com. Lá você encontrará diariamente as postagens que fazemos no Blog da Revista da Semana. Um noticiário honesto com verdades que incomodam muita gente. Notícias e comentários elaborados por nós e por jornalistas de todo o mundo e que interessam à nossa comunidade.
- Boa tarde Jornalista Luiz Gonzaga Lima de Morais sou moradora da cidade de Quixaba e gostaria de fazer um apelo ao Tenente Coronel Esaú, que se possível enviasse uma viatura para ficar de forma definitiva na cidade de Quixaba, pois aqui são 02 policiais em uma viatura para dar cobertura a 03 cidades e gostaria que também fosse realizadas blitz aqui, pois na última Quarta feira, (dia 10), 3 rapazes perseguiram uma comerciante que tem seu comércio em Quixaba e reside na cidade de Cacimba de Areia! Essa perseguição ocorreu por volta das 18 horas quando a comerciante fechou seu comércio e se dirigia com sua filha de moto para cidade de Cacimba de Areia! A população e os comerciantes da cidade de Quixaba estamos todos apavorados! Faço esse apelo ao Tenente Coronel Esaú que também realize rondas aqui na cidade de Quixaba, principalmente durante a noite! Agradeço a oportunidade e que Deus nos abençoe sempre!