Defesa de Lenildo Morais apresenta ao MPE documentações legais de descompatibilização da Embrapa (com comentário nosso)

By | 22/08/2022 2:53 pm

(Blog do Jordan Bezerra, com assessoria,  22/08/2022)

Defesa de Lenildo Morais apresenta ao MPE documentações legais de descompatibilização da Embrapa

A defesa do candidato a Deputado Federal, Lenildo Morais, Dr. Cleodon Bezerra apresentou ao Ministério Público Eleitoral (MPE), na manhã desta segunda-feira (22), o Título de Descompatibilização da Embrapa/ Algodão – em razão de sua candidatura ao cargo eletivo de Deputado Federal pelo Estado da Paraíba.

O documento foi emitido por Lenildo Morais em 30 de Junho de 2022, ao Chefe Geral da Embrapa, Dr. Aderi Emídio de Araújo, sendo assinada na mesma data (30.06).

Em nota, Lenildo Morais afirma que “O pedido de descompatibilização da Embrapa Algodão foi feito atendendo todos os prazos solicitados pelos órgãos competentes”, declarou.

O candidato apresentou ainda o Espelho de Ponto do mês de Julho, que constata seu afastamento da Embrapa Algodão, não havendo, então, desacordo com suas atividades.

Lenildo Morais é servidor público da Embrapa Algodão, onde exerce o cargo de Técnico de Pesquisas.

 

Comentário nosso

Sanado o motivo da impugnação de sua candidatura, Lenildo Morais terá certamente liberada a sua condição de candidato a deputado federal para concorrer às próximas eleições. (LGLM)

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *