Efraim Filho diz que vota em Jair Bolsonaro para presidente e descarta seguir União Brasil com candidata Soraya Thronicke (com comentário nosso)

By | 30/08/2022 7:46 am

O parlamentar explicou que a escolha é fruto de ele ser base de apoio de Jair Bolsonaro, “é natural que eu permaneça esse apoio ao presidente”, sobre o pleito das eleições de outubro

 

 

“Eu tenho uma agenda muita clara de princípios e valores. Sou a favor da redução de burocracia e de impostos”, resumiu acerca de seus principais projetos para contribuir na melhoria de vida da população. (Foto: Reprodução)

 

O candidato a senador pelo União Brasil nas eleições deste ano, Efraim Filho afirmou na tarde desta segunda-feira (29) que, mesmo reconhecendo a potência da candidata Soraya Thronicke, não votará nela. O parlamentar explicou que a escolha é fruto de ele ser base de apoio de Jair Bolsonaro, “é natural que eu permaneça esse apoio ao presidente”, sobre o pleito das eleições de outubro.

“Eu sou da base de apoio do presidente. É natural que eu acompanhe o voto em Jair Bolsonaro para presidente”,  disse o candidato durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

“Eu tenho uma agenda muita clara de princípios e valores. Sou a favor da redução de burocracia e de impostos. Assim como faço na Câmara Federal, no Senado vou continuar aprovando e serei a favor de matérias que realmente tragam benefícios para o povo, a  exemplo do Auxílio Brasil de R$ 600,00 e da redução de impostos dos combustíveis e de outros produtos e serviços de interesse da população”, resumiu acerca de seus principais projetos para contribuir na melhoria de vida da população.

Ainda durante a entrevista, Efraim Filho fez um balanço da sua disputa para o Senado Federal. Efraim Filho disse que hoje conta com apoio de sete vereadores da Capital. “São pessoas que acreditam no meu projeto, que acreditam em um candidato que tem palavra e realmente quer trabalhar pela Paraíba”, destacou.

Comentário nosso

Acreditamos que com esta declaração, mesmo seu partido tendo um outro candidato a presidente, Efraim Filho perdeu a chance de se eleger senador. Será que um eleitor de Lula vai votar em Efraim sabendo que ele vota e apoia Bolsonaro? Acreditamos que com a declaração de apoio a Bolsonaro, Efraim perdeu inúmeros votos em todo o Estado. Lula tem dois candidatos a senador na Paraíba, Ricardo Coutinho e Pollyana Dutra. Se Ricardo for candidato tem tudo para ser  o novo senador paraibano. No caso de Ricardo não conseguir ser candidato, acreditamos que o eleitor de Lula, votará em Pollyana, que conseguiu ser o nosso melhor deputado estadual na atual legislatura. (LGLM)

Comentário

Category: Destaques

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *