Ricardo Coutinho se manifesta após TRE-PB impugnar sua candidatura ao Senado Federal; veja

By | 09/09/2022 6:30 pm

(Blog do Jordan Bezerra, 09/09/2022)

 

Ricardo Coutinho se manifesta após TRE-PB impugnar sua candidatura ao Senado Federal; veja

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT), se pronunciou sobre a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) contra a sua candidatura ao Senado Federal nas eleições deste ano. O TRE decidiu por unanimidade que Ricardo está inelegível devido a denúncias de escândalos de corrupção e pelas condenações que sofreu por crimes enquanto era governador.

Após o órgão impugnar a sua candidatura como senador, RC usou as redes sociais para dizer que há recurso e que vai recorrer da decisão ao Supremo Tribunal Federal para manutenção de seu pleito. Ele disse, entretanto, que segue firme em seu propósito e não vai desistir.

“Em que pese a decisão do TRE local, salientamos que cabe à Suprema Corte (STF) a palavra final sobre o registro da nossa candidatura, onde encontram-se ainda dois recursos a serem julgados. Sendo assim, seguimos firmes em nossa caminhada vitoriosa rumo ao senado, com inteira confiança na justiça maior e na vontade popular. Adelante!”, disse Ricardo no seu instagram.

 

 

 

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *