TCE-PB aprova contas de Dinaldinho e rejeita imputação de débito

By | 22/09/2022 6:28 pm

(Blog do Jordan Bezerra, com assessoria, em 22/09/2022)

TCE-PB aprova contas de Dinaldinho e rejeita imputação de débito

Por unanimidade, o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou nesta quarta-feira (21) as contas do ex-prefeito de Patos Dinaldo Wanderley Filho, referente ao exercício de 2017.

A defesa foi realizada pelo Dr. Caio de Oliveira Cavalcanti, do escritório Cavalcanti & Cruz Advogados Associados, que ressaltou que “o TCE-PB reconhecer a correção dos atos praticados por Dinaldinho, que aos poucos vem tendo seu nome e reputação restaurados. O ex-prefeito pautou sua atuação naquele exercício, que foi seu primeiro ano de gestão à frente da Cidade de Patos, dentro da mais absoluta legalidade”.

O relator do caso, o Cons. Antônio Gomes, votou de forma contrária ao Relatório da Auditoria e também ao parecer do Ministério Público de Contas.

Comentário nosso

Na condição de Coordenador de Comunicação participamos deste primeiro ano da administração de Dinaldinho. Em 2018, participamos da administração do Patos Prev, até voltarmos para o Ministério do Trabalho, em outubro daquele ano. (LGLM)

Comentário

Comentário

Category: Locais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *