A imprensa patoense está de luto com a morte do radialista e comunicador Luiz Carlos, de 65 anos, que faleceu na tarde deste domingo, dia 23 de outubro, no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.
Irreverente nome da imprensa patoense e flamenguista fanático, Luiz Carlos apresentava o programa Sem Censura, levado ao ar pela Rádio Espinharas FM, 97,9, todas as manhãs, das 08h às 09h.
Consultando os arquivos da página da Rádio Espinharas FM no Facebook, nossa equipe encontrou a transmissão do último programa apresentado por ele, datado do dia 18 de agosto.
Cinco dias depois, na terça-feira (23), Luiz Carlos sentiu-se mal e foi levado para a UPA Dr. Otávio Pires de Lacerda (UPA do Campo da Liga), onde foi medicado, passou por exames, e detectou-se que o mesmo havia sofrido um infarto.
Regulou-se a sua transferência para o Complexo Hospitalar Regional de Patos e por volta das 23h06min o paciente deu entrada na referida unidade hospitalar. Na noite do dia 27 de agosto, o comunicador foi transferido do Hospital Regional de Patos para o Hospital Metropolitano, em João Pessoa.
Desde então, Luiz Carlos travou uma batalha pela vida e chegou a evoluir bem em alguns momentos, chegando inclusive a ser extubado, mas infelizmente seu quadro piorou nos últimos dias e ele acabou falecendo na tarde deste domingo (23).
Confira abaixo o vídeo do último programa “Sem Censura” apresentado por ele.
Por Patosonline.com, com material do Facebook