Camila relatou que aos 4 anos de idade, uma mulher identificada por Fulvia Maia Grécia a sequestrou. Camila disse que foi feito outro registro e ela recebeu o nome de Ahairapuele Maia dos Santos e foi levada para o Estado da Bahia, onde teve que ficar em um orfanato. A data de nascimento de Camila foi em 17 de dezembro de 1986.
Camila conta que foi adotada e atualmente reside em Rio Real, interior da Bahia. Camila teve dois filhos e deseja reencontrar seus familiares que podem ser da região de Patos ou mesmo de Pombal. Na época, a criança foi registrada em um cartório do Município de Patos.
A sequestradora de Camila morava em Patos e pode ter feito o mesmo com outras crianças. Fulvia Maia se passava por enfermeira e trabalhava em casas de prostituição, de acordo com Camila.
Tendo os nomes de Fulvia Maia Grécia como mãe e de Francisco José dos Santos como pai, Camila disse que esse pai era de Patos e poderia ser funcionário dos Correios. Camila tem desejo de encontrar sua verdadeira família, em especial sua mãe, e pede ajuda para todos.
Aqueles que tiverem informações que possam ajudar podem fazer contato pelo telefone (83) 9 8816 9898.
Jozivan Antero – Polêmica Patos