Atualmente aos 35 anos e morando na Bahia, mulher que foi sequestrada quando criança procura reencontrar parentes na região de Patos

By | 27/10/2022 8:09 am
(Jozivan Antero, no Polêmica Patos, em 
whatsapp sharing button
twitter sharing button

Camila relatou que aos 4 anos de idade, uma mulher identificada por Fulvia Maia Grécia a sequestrou. Camila disse que foi feito outro registro e ela recebeu o nome de Ahairapuele Maia dos Santos e foi levada para o Estado da Bahia, onde teve que ficar em um orfanato. A data de nascimento de Camila foi em 17 de dezembro de 1986.

Camila conta que foi adotada e atualmente reside em Rio Real, interior da Bahia. Camila teve dois filhos e deseja reencontrar seus familiares que podem ser da região de Patos ou mesmo de Pombal. Na época, a criança foi registrada em um cartório do Município de Patos.

Fulvia Maia

A sequestradora de Camila morava em Patos e pode ter feito o mesmo com outras crianças. Fulvia Maia se passava por enfermeira e trabalhava em casas de prostituição, de acordo com Camila.

Tendo os nomes de Fulvia Maia Grécia como mãe e de Francisco José dos Santos como pai, Camila disse que esse pai era de Patos e poderia ser funcionário dos Correios. Camila tem desejo de encontrar sua verdadeira família, em especial sua mãe, e pede ajuda para todos.

Aqueles que tiverem informações que possam ajudar podem fazer contato pelo telefone (83) 9 8816 9898.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Comentário

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *