-Preciso estar num partido que nos garanta segurança para embates futuros-, diz Nilvan (seguido de comentário nosso)

By | 19/11/2022 2:06 pm
Segundo ele, passando esse momento nacional tumultuado, vai procurar Bolsonaro para falar sobre o destino partidário. “Ouvir a orientação dele” afirmou.

Nilvan Ferreira no debate da TV Cabo Branco. Foto: Deivid Ribeiro/TV Cabo Branco

O ex-candidato ao governo da Paraíba pelo PL, Nilvan Ferreira, está estudando deixar a legenda. O que deve acontecer, segundo ele, se não conseguir segurança para disputar a prefeitura de João Pessoa, em 2024.

Está chegando o momento de começar analisar isso. Será fundamental para os passos para 2024 […] preciso estar num partido que nos garanta segurança para os embates futuros”, afirmou.

Segundo ele, passando esse momento nacional tumultuado, vai procurar Bolsonaro para falar sobre o destino partidário. “Ouvir a orientação dele” afirmou.

Veja também  CNJ determina que juízes verifiquem condição de crianças em manifestações antidemocráticas

Nilvan, apesar de apontar para a mudança, não confirma, com certeza, o desembarque.

Histórico 

Na pré-campanha deste ano, Nilvan foi para o PL festejado. Recebeu o aval da direção estadual e do presidente da República para ser o candidato bolsonarista na Paraíba.

Apesar da fidelidade ao grupo, nos discursos e práticas, não conseguiu o apoio esperado da legenda “na hora do vamos ver”.

Na campanha, entre os candidatos com potencial de vitória, foi o que menos recebeu recurso, teve pouca estrutura e foi obrigado a enfrentar conflitos internos.

 

Comentário nosso

Mas a coisa não vai ser mole em 2024 para Nilvan como foi em 2020. Antes ele teve o apoio importante de Zé Maranhão a maior liderança do MDB até então. Em 2024 ele vai enfrentar Cícero Lucena, com o possível apoio de João Azevedo; Ruy Carneiro e Sérgio Queiroz, o candidato a senador mais votado em João Pessoa. Queira Deus chegue sequer ao segundo turno. (LGLM)

 

Comentário

Category: Estaduais

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *