Nabor pede licença e Jacob Souto assume como prefeito de Patos

By | 22/11/2022 5:44 pm
(Jozivan Antero, com Coordecom, em 22/11/2022)facebook sharing button
whatsapp sharing button

O vice-prefeito do Município de Patos, Jacob Souto, assumiu a Prefeitura na manhã desta terça-feira (22), pelo período de 10 dias em razão da licença do prefeito Nabor Wanderley.

A cerimônia de transmissão do cargo ocorreu no gabinete do prefeito Nabor Wanderley, no Palácio Clóvis Sátiro. O momento contou com a presença de boa parte dos vereadores da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, secretários municipais e auxiliares, e ainda membros da imprensa.

Nabor Wanderley considera que é importante deixar o governo com Jacob Souto, que mesmo durante período curto vai dar continuidade ao trabalho que sempre foi realizado em parceria.

Nabor também citou a presença do poder legislativo e da gestão municipal como prova de que a gestão municipal é pautada na união de forças em prol do trabalho.

Jacob Souto agradeceu pela confiança e garantiu que vai dar continuidade às ações da Prefeitura, tendo em vista que a parceria com o prefeito Nabor Wanderley tem sido de lealdade e transparência.

Após tomar posse como prefeito em exercício, Jacob Souto já cumpriu agenda administrativa com assinatura de um termo de adesão junto ao governo do estado, e no período da tarde assinará ordem de serviço para reforma de uma creche municipal.

 

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *