Casa da Cidadania de Patos passará a funcionar na Praça João Pessoa (seguido de comentário nosso)

By | 02/12/2022 9:31 am
(Portal 40 Graus com Antonio Silva – Patosonline, 01/12/2022)

A Casa da Cidadania, atualmente localizada no Rodoshopping de Patos, vai suspender as suas atividades a partir do dia 9 de dezembro. A informação é da gerente do órgão em Patos, Klécia Lopes. Ela informou que a paralisação dos atendimentos será necessária para que possa ser realizada a mudança dos equipamentos e preparação do novo espaço.

A nova Casa da Cidadania vai funcionar em local de fácil acesso, em prédio localizado na Praça João Pessoa, 100, na antiga residência da deputada estadual Francisca Motta, ali ao lado da Igreja de Nossa Senhora da Conceição.

A inauguração está prevista para o dia 21 de dezembro, podendo sofrer alteração na data, pois dependerá da agenda do governador João Azevêdo.

Comentário nosso

O ano de 2023 traz um bom inverno para a deputada Francisca Motta. O salário de deputada estadual e um aluguel fabuloso para sua antiga residência, pago pelo Governo do Estado, depois de uma reforma também de bom preço pago igualmente pelo Governo da Paraíba. E porque não para completar o desplante, não dar o nome de Casa de Cidadania Edivaldo Motta ou Francisca Motta. A menos, claro, que a casa já seja de herdeiros. (LGLM)

Comentário

Category: Blog

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *