Obituário e registros

By | 04/12/2022 4:26 am

 

Obituário

Faleceram nos últimos dias:

  1. No sábado, 26/11, em sua residência na Rua Manoel Maurício de Oliveira, 289, , no bairro Novo Horizonte, em Patos, a aposentada Rosina Idelfonso Lucena, de 77 anos. Era solteira e não deixa filhos.
  2. No domingo, 27/11, a aposentada Anália Marçal do Nascimento, de 90 anos, residente na Rua Nezinho Leandro, 142, no bairro Liberdade, em Patos. Era viúva do senhor Raimundo Leandro do Nascimento (Raimundo André), com quem teve oito filhos. Ela e seu marido foram proprietários por muitos anos de um bar dentro do Mercado Público de Patos.
  3. Também no domingo, 27/11, a agricultora aposentada Joaquina Amara da Conceição, de 83 anos, residente no bairro Matadouro, em Patos. Era viúva e deixa cinco filhos.
  4. Na segunda-feira, 28/11, a senhora Lirenalda Alves Oliveira, de 64 anos, residente no bairro Maternidade, em Patos. Deixa viúvo o senhor Pedro Kleber, com quem teve três filhos.
  5. Também na segunda, 28/11, de causas naturais, a aposentada Luzia Vieira de Araújo, mais conhecida como Dona Luiza, de 96 anos, residente na Rua Manuel Pereira Neto, 77, no bairro Jardim Queiroz, em Patos. Era viúva e deixa três filhos.
  6. Ainda na segunda, 28/11, de causas naturais, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, a aposentada Josefa Carlos dos Santos, Dona Zefa, de 90 anos, residente no bairro Jatobá, em Patos. Era viúva e deixa dois filhos.
  7. Na terça-feira, 29/11, o aposentado José Macedo, de 78 anos, residente no Sítio Quixaba Velha, em Quixaba. Seu Zé Cabaceira, como era conhecido, deixa viúva a senhora Maria da Guia, com quem teve sete filhos.
  8. Na quarta-feira, 30/11, a senhora Diana Caroca da Silva, de 62 anos, residente na Rua Deodoro da Fonseca, no centro de Patos. Deixa dois filhos.
  9. Também na quarta, 30/11, a tiros, o jovem Leonardo Rogério da Silva, de 27 anos, residente na Rua Cinco de Agosto, 446, no Belo Horizonte. Leo, como era mais conhecido, deixa viúva a senhora Wiliane, com quem teve uma filha.
  10. Nesta quinta-feira, 1º de dezembro, o aposentado Narcísio Palmeira da Silva, mais conhecido como Fonfon, de 70 anos, residente na Rua Sargento Lourival Diniz, 1660, no bairro São Sebastião, em Patos. Era solteiro e deixa filhos.
  11. Na quinta-feira, 1º de dezembro, o senhor Walter Ilton Alves Feitosa, de 49 anos. Walter era patoense, mas residia há seis anos em João Pessoa. Deixa viúva a senhora Maria José Lima de Medeiros, com quem teve dois filhos.
  12. Também na quinta-feira, 1º de dezembro, em sua residência, no bairro Bivar Olinto, em Patos, o eletricista aposentado Inácio Umbelino da Silva, de 82 anos. Deixa viúva a senhora Joadiva Ferreira da Silva (Dona Diva), com quem teve quatro filhos.
  13. Ainda na quinta-feira, 1º de dezembro, a senhora Maria José Ferreira de Sousa, conhecida como Dona Inha, de 60 anos, residente no bairro Jardim Europa, em Patos. Era solteira e não deixa filhos.
  14. Nesta sexta-feira, 02/12, no Hospital da Unimed, em João Pessoa, a senhora Sidia Trigueiro Lucena, de 53 anos. Sidia era patoense, mas residia em João Pessoa e era funcionária pública aposentada daquele município. Era filha do ex-vereador de Patos Petrônio Lucena (de saudosa memória) e irmã de Hígia Maria Trigueiro Lucena, que foi diretora do Complexo Hospitalar Regional de Patos.
  15. Na sexta, 02/12, de infarto, em sua residência, no bairro Jardim Magnólia, em Patos, o senhor Inácio Rodrigues Marques, de 64 anos. Seu Inácio trabalhou como inspetor na antiga Escola Estadual Dom Fernando, em Patos. Deixa viúva a senhora Jussara, com quem teve duas filhas: Júlia e Jéssica.
  16. Também na sexta, 02/12, no Hospital de Trauma de Campina Grande, a senhora Maria do Socorro da Silva Carvalho, de 40 anos. Socorro era de Patos, mas ultimamente estava residindo em São Mamede. Era viúva há sete meses do senhor Sebastião Maria do Nascimento, com quem teve quatro filhos.
  17. Ainda na sexta-feira, 02/12, de causas naturais, o aposentado José Inácio de Lima, de 94 anos, residente na Rua do Prado, no centro de Patos. Zé Garapa, como era mais conhecido, trabalhou por mais de sessenta anos como marchante no Mercado de Patos. Era viúvo da senhora Maria do Socorro Queiroz de Lima, com quem teve cinco filhos.
  18. Na sexta-feira, 02/12, de causas naturais, em sua residência, no bairro Itatiunga, em Patos, o padeiro aposentado Francisco Batista de Lucena, de 77 anos, conhecido como Chico da Pousada Tropical. Deixa viúva a senhora Sônia Maria.
  19. Nesta sexta, 02/12, de parada cardíaca, em sua residência na Travessa Caixa d’Água, no bairro Liberdade, em Patos, a aposentada Rita Paulo Galdino, de 84 anos. Era viúva há quase três anos do senhor Antônio Padeiro, com quem teve oito filhos: Albeni (“Padre” Albeni), Dedé, Nenê, Djane, Dijó, Castelo, Tandinha e Mamola. Minhas condolências ao meu velho amigo jornalista dito Padre Albeni.
  20. Ainda nesta sexta-feira, 02/12, o vaqueiro Reginaldo da Silva Vieira, mais conhecido como Naldão, de 45 anos, residente na Rua Titico Gomes, 360, no bairro Belo Horizonte, em Patos. Era solteiro e não deixa filhos.
  21. Também na sexta, 02/12, o aposentado José Joaquim, mais conhecido como Mudo, de 89 anos, residente no bairro Monte Castelo, em Patos. Deixa viúva a senhora Francisca Soares Leite, com quem teve seis filhos.
  22. Neste sábado, 03/12, de causas naturais, em sua residência na Rua Luiz Soares de Sá, 117, no bairro Salgadinho, em Patos, o aposentado Francisco de Assis Melo da Silva, de 74 anos, conhecido como Papaconha.

Com informações da Folha Patoense

 

Registros

Se você quer saber o que está acontecendo no Brasil e no mundo, acesse o site www.revistadasemana.com.  Lá você encontrará diariamente as postagens que fazemos no Blog da Revista da Semana. Um noticiário honesto com verdades que incomodam muita gente. Notícias e comentários elaborados por nós e por jornalistas de todo o mundo e que interessam à nossa comunidade.

  • Neste, 04/12, se viva fosse, nossa antiga ouvinte Luzia Machado, residente na rua 26 de julho, estaria aniversariando.
  • Neste 04/12, o saudoso vereador patoense Bosco Medeiros estaria aniversariando
  • O grande companheiro radialista Paulo Porto, vereador recém eleito em Patos, faleceu em 08/12/1992, há trinta anos, portanto.

Comentário

Category: Registros

About Luiz Gonzaga Lima de Morais

Formado em Jornalismo pelo Universidade Católica de Pernambuco, em 1978, e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, em 1989. Faz radiojornalismo desde março de 1980, com um programa semanal na Rádio Espinharas FM 97.9 MHz (antiga AM 1400 KHz), na cidade de Patos (PB), a REVISTA DA SEMANA. Manteve, de 2015 a 2017, na TV Sol, canal fechado de televisão na cidade de Patos, que faz parte do conteúdo da televisão por assinatura da Sol TV, o SALA DE CONVERSA, um programa de entrevistas e debates. As entrevistas podem ser vistas no site www.revistadasemana.com, menu SALA DE CONVERSA. Bancário aposentado do Banco do Brasil e Auditor Fiscal do Trabalho aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *