Morreu por volta das 15h30min de ontem (segunda, 1º de maio), no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, o aposentado do Banco do Brasil Francisco das Chagas Pereira, mais conhecido como Chico Anjinho, de 85 anos, residente no bairro Brasília, em Patos.
Deixa viúva a senhora Nilzia, com quem teve quatro filhos: Levi, Jair, Nilzinha e Vilmar.
O velório acontece em sua residência na Rua João Soares, 190, na Brasília; e o sepultamento será às 16h desta terça-feira, 02, no cemitério de São Mamede.
Comentário nosso
- Chiquinho era velho e querido nosso. Fomos colegas como alunos e professores no Colégio Diocesano e Estadual de Patos. Depois fomos colegas no Banco do Brasil. Depois de aposentados fizemos concursos públicos, Chiquinho foi para a Justiça do Trabalho trabalhar no Estado de Pernambuco e eu no Ministério do Trabalho na Paraíba, onde nos aposentamos novamente, mas continuamos amigos até hoje, sempre nos comunicando pessoalmente e pelo telefone e redes sociais. Seu filho Levi é nosso colega no Banco do Brasil. Chiquinho deixou inúmeros amigos por onde passou. Desde o Diocesano, o Banco do Brasil até as Varas do Trabalho pelas quais passou. Natural de São Mamede, onde era conhecido como Chiquinho Valdevino (do nome do seu pai) ou Chiquinho de Picium (do nome do seu sogro). Daqui as nossas condolências a dona Nilza, Levi, Jair e Nilzinha. Vilmar faleceu há alguns meses. (LGLM)